quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Aos bravos e corajosos professores que enfretaram o governo até o fim

Caros professores e professoras,

Retirei meu desabafo porque fiz uma nova leitura da conjuntura que levou vários colegas a voltarem para escola e vou concordar com alguns camaradas que acreditam que a mudança na concepção dos companheiros - que não aderiram à greve ou que retornaram sem uma decisão da assembleia - será lenta e gradual.

Diante disto, peço aos camaradas que bravamente enfrentaram este governo, que façam o enfrentamento numa perspectiva de convencer os colegas de que eles fizeram falta durante a nossa luta. Pedimos ainda que seja mantida a proposta de informar aos alunos e comunidade da decisão da categoria de não iniciar o ano letivo de 2012!

Para finalizar, quero aqui deixar claro que a equipe gestora da Escola CAIC não teve participação alguma na decisão de retornar dos professores, pois confiamos na postura ética de nossas companheiras Hellen e Fernanda e do companheiro Dorival.

Nossa escola assim como todas as outras estão de parabéns, pois independente do retorno de alguns professores, a maioria absoluta permaneceu na luta!

Parabéns a todos!

Wendel Lima Bezerra

Nenhum comentário: