quarta-feira, 4 de abril de 2012

CATEGORIA SERÁ CONVOCADA PARA MAIS UMA BATALHA CONTRA O GOVERNO MAURINO: SERVIDORES DE APOIO: VALORIZAÇÃO, JÁ!

Ontem tentamos a última reunião com o Prefeito Maurino Magalhães, porém o mesmo mais uma vez não compareceu. Diante deste descaso, tomamos a decisão de convocar toda a categoria para Assembleia Geral, onde os mesmos deverão decidir quais os rumos que deveremos tomar. 

A diretoria do SINTEPP já decidiu: 

1. Realizar coletiva de imprensa denunciado o descaso com os servidores de apoio e possíveis irregularidades nos RECURSOS DO FUNDEB; 

2. Realização de ASSEMBLEIA GERAL para aprovar GREVE DOS SERVIDORES DE APOIO A PARTIR DO DIA 01 DE MAIO.


A partir de segunda feira (16/04/2012) estaremos nas escolas convocando a categoria para Assembleia Geral que deverá acontecer no dia 19/04/2012. (na convocatória vamos confirmar a data, horário e o local)

A ASSEMBLEIA DEVERÁ ACONTECER EM PRAÇA PÚBLICA, DURANTE A REALIZAÇÃO DE MAIS UM PANELAÇO!

Saia do anonimato de prepare a sua panela!


5 comentários:

Profº. Izaque Amorim disse...

caros amigos do sintepp marabá, estaremos aguardando vocês na escola Marechal Rondon, Vila Itainópolis

Aurismar Lopes Queiroz disse...

Muito bom, companheiros, esse enfrentamento é importante e será forte, pois o pessoal do apoio está clamendo por ele. Ou pelo menos estão dando uma pressão na gente pelos corredores das escolas. Vamos ver se a conversa é séria mesmo no dia do Panelaço 2. Conte conosco, vamos divulgar isso.

Sônia do Socorro Souza Sacramento disse...

O visavale está virando um tremendo visafome, já que ficamos esperando até 45 dias, e muitas vezes quando chega naquela data prevista fica tudo zerado. Sem contar que já venceu a data de reajustá-lo em 2012.

Sônia do Socorro Souza Sacramento disse...

já ia me esquecendo! Temos que saber se ainda nos resta esperança de recebermos o retroativo do visavale 2011, ou devemos desistir de recebê-lo.

Sônia do Socorro Souza Sacramento disse...

No panelaço 2 teremos que abordar também o retroativo do reajuste 2011 que nunca recebemos, apesar de ter sido negociado enganosamente e o reajuste 2012, pois os dois já eram pra ter acontecido.