terça-feira, 15 de maio de 2012

ANÔNIMOS QUEREM PROIBIR O SINTEPP DE COMEMORAR AVANÇOS NA PAUTA DOS SERVIDORES DE APOIO!

Há vários anônimos desesperados acessando nosso blog dizendo-se indignados com a atual Coordenação do SINTEPP! Segundo eles, o SINTEPP não pode comemorar a vitória alcançada... 
O debate está aberto: por que o sindicato não pode comemorar?! Se nosso papel é reivindicar os interesses coletivos da categoria, não seria correta a comemoração?!

6 comentários:

Anônimo disse...

Hoje são 16 de maio, como ficou o reajuste que seria anunciado ontem(15/05) para o ensino médio?

Anônimo disse...

Acho que essas pessoas que estão criticando o Sintepp desconhecem o significado da sigla:Sintepp(Sindicato dos Trabalhadores na Educação Pública do Pará). Se o sindicato é dos trabalhadores da educação os apoios também fazem parte, logo, é necessário que se lute pelas causas deles também.

Anônimo disse...

Acho que as pessoas que estão criticando o Sintepp desconhecem o significado da sigla: Sintepp (Sindicato dos Trabalhadores na Educação Pública do Pará). Se o sindicato é dos trabalhadores da educação os apoios também fazem parte,logo, é necessário que se lute pelas causas deles também. E se a vitória for conquistada nada melhor do que comemorar.

SINTEPP - SUBSEDE - MARABÁ disse...

Solicitamos aos anônimos desesperados que fundem um blog com o Título ANÔNIMOS!

Michael Souza disse...

O que acontece e que varias pessoas nao sei porque motivo querem tornar o SINTEPP inimigo dos trabalhadores em educaçao de maraba, falo para todos procurem saber das atividades do sindicato antes de estar pronunciando besteiras e repetindo o "JARGÃO" DOS IGNORANTES ( o sintepp nao faz nada ).
E sempre bom lembrar que ninguem no sintepp é super heroi, pois,assim como na vida pessoal nem tudo que queremos da nossa forma conseguimos mais nao e por isso que vamos para de lutar.
COMPANHEIROS UM ABRAÇO e até a proxima luta.

Joyce Rebelo - Unidos pra Lutar disse...

Até então, a atual gestão tem conseguido vitórias em cima de vitórias com muito custo, muito suor, muita engolida de "sapo", muita garra para mais na frente conseguir nossas conquistas. O grande problemas são as pessoas que se acovardam, não aparecem em assembléias, nem em atos, muito menos em greve e ainda por cima, se esconde atrás dos "Anônimos" para ficar fazendo debate cibernético! Mas uma coisa é certa, não existe luta somente teclando os dedos no teclado, essa luta precisa ser transformada em carne osso, nas ruas, nas assembléia e nas lutas.
Sobre a moderação, pode continuar moderando, aqui no blog do Sintepp, não é palco para os oportunistas de plantão, nem daremos espaço à eles! Lanço um desafio: Apareçam na próxima assmbléia e coloquem suas frustações!!#VETO AOS ANÔNIMOS!#

Um abraço camaradas.