quinta-feira, 24 de maio de 2012

Mudança de padrão para Nível II

Requerimento preenchido em 03 vias com os seguinte anexos: 


03 cópias do RG 
03 cópias do CPF
03 cópias do último contracheque
03 cópias do diploma de Graduação 
03 cópias do diploma da Pós - graduação (este obrigatoriamente autenticado em cartório)
03 cópias do comprovante de residência

6 comentários:

Anônimo disse...

Quem faz parte do novo concurso pode entrar com o pedido de mudança de padrão se tiver curso de especialização?

SINTEPP - SUBSEDE - MARABÁ disse...

O novo concursado tem que cumprir primeiro o estágio probatório.

Anônimo disse...

Consultei uma advogada e ela me disse q o concurso é anterior à aprovação do PCCR e por isso não preciso cumprir o estágio probatório, principalmente pq no concurso a especialização foi prova de títulos. Ela me disse para entrar com um mandado de segurança caso seja rejeitado.

SINTEPP - SUBSEDE - MARABÁ disse...

Só um alerta que achamos que você não falou para a advogada, a Lei que reza que você precisa cumprir o Estágio probatório para garantir mudança de Padrão é do dia 17 de fevereiro de 2003; o PCCR de 2011 não mudou nada quanto a isso.
É o nosso papel lhe passar a informação correta, conforme a Lei. Porém, em relação a Justiça, você pode perfeitamente entrar e garantir o seu direito de exigir da Justiça a solução para os seus problemas. Se você for filiado, pode até procurar o nosso Advogado todas as quintas-feiras na sede do SINTEPP.

Anônimo disse...

Sou professor concursado, já passei pelo
estágio propatório e recentimente fiz o concurso para inspetor da guarda municipal e fui nomeado. Gostária de saber se havendo compatibilidade de horário posso acumular cargo.Aguardo resposta.

SINTEPP - SUBSEDE - MARABÁ disse...

A Lei reza que você pode ocupar um cargo de profissional do magistério e outro de Técnico, desde que haja compatibilidade de horários, caso contrário é ilegal a acumulação. É preciso saber se u seu cargo é técnico e isso. Como o Inspetor atua so sistema de escala de trabalho, dificilmente haverá compatibilidade. A polícia, por exemplo, não pode acumular.