terça-feira, 31 de julho de 2012

Direção do SINTEPP se reúne e declara que não aceitará mais as desculpas da Prefeitura!

Estamos todos no nosso limite. Nosso salário está sendo apropriado pela Prefeitura Municipal de Marabá. Diante desta situação, a Diretoria do SINTEPP aprovou hoje em reunião extraordinária  CONVOCAR a categoria para ASSEMBLEIA GERAL que deverá acontecer no dia 10 de agosto. A coordenação decidiu enviar ofícios para a Mesa de Negociação Permanente, Gabinete do Prefeito e do Secretário Municipal de Educação deixando claro que não vamos tolerar: 

1. Atrasos em nosso pagamento;
2. Atraso do vale-alimentação;

A coordenação quer também:

1. A regularização imediata do pagamento da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, regularizando imediatamente os Empréstimos Consignados;

2. Pagamento URGENTE da Unimed, Brasil card e de todos os Convênios de descontos realizados no contracheque dos servidores;

3. Fim dos atrasos nos repasses das filiações do SINTEPP;

4. Não formalização de qualquer tipo de CONTRATO  com a empresa Brasil on line, BGX ou qualquer outra empresa sem antes discutir com o SINTEPP as prioridades das escolas. Queremos condições dignas de trabalho com Climatização das salas de aula e a instalação de quadros brancos. Lousas digitais não são prioridades!


 Informamos que todos estes problemas serão denunciados aos Ministério Público Estadual e a Câmara Municipal de Marabá. A Câmara precisa cumprir com o seu dever Constitucional  ou perderá a sua necessidade de existência!

Durante os quase quatro anos de governo do prefeito Maurino Magalhães, o mesmo recebeu o apoio da maioria dos atuais vereadores. Vamos exigir que todos sejam responsabilizados.


4 comentários:

Sônia do Socorro Souza Sacramento disse...

E A GRATIFICAÇÃO DE R$100,00 QUE SERIA PAGO PARA O PESSOAL DO APOIO, COMO FICOU?

SINTEPP - SUBSEDE - MARABÁ disse...

Sônia,

Não sei se você acompanhou, mas o valor de 100,00 foi a proposta inicial! Considerando o número de servidores e a atual situação financeira da PMM, ficou aprovado o percentual de 10% a partir de 01 de sgosto de 2012. O projeto já foi aprovado e sancionado pela CMM e temos cópia no SINTEPP.

SINTEPP - SUBSEDE - MARABÁ disse...

Dia 10 de agosto é dia de assembleia geral da categoria. Local: Câmara Municipal, a partir das 09:00 da manhã! Não falte!

SINTEPP - SUBSEDE - MARABÁ disse...

Dia 10 de agosto é dia de assembleia geral da categoria. Local: Câmara Municipal, a partir das 09:00 da manhã! Não falte!