quarta-feira, 4 de julho de 2012

Golpe final?!

A Brasil on line já tem novo nome! Ainda é desconhecido! Mas em breve estaremos divulgando aqui para a categoria! Segundo informações da nossa equipe de inteligência, o furo será de R$ 15.000,000,00 (Quinze milhões) para compra de Lousas Digitais. A nova Brasil on line já está promovendo campanha nas escolas prometendo até onde serão instaladas as primeiras Lousas, ou seja, já estão antecipando que a compra será inevitável.
Muita gente pode se perguntar por que somos contra, e nós respondemos a todos, basta você passar em cada escola pública de Marabá e logo você notará que há problemas muito mais urgentes para resolver. Está claro que nossas escolas não possuem estrutura alguma para receber este material.
Portanto, só nos resta afirmar que esta aquisição tem caráter meramente de enriquecer ainda mais grupos que estão metendo a mão nos recursos do FUNDEB. Esta mesma empresa, Brasil on line, está sendo investigada em Tucuruí pela Polícia Federal. Lá ela foi denunciada pelo SINTEPP em parceria com alguns Vereadores.
Temos a notícia de que a Brasil on line tem boas influências na Câmara Municipal de Marabá, e exatamente por isso, os vereadores estão fazendo vista grossa e ouvido de mercador, deixando o SINTEPP de Marabá isolado nesta luta.

Será mais um mensalão?!

Um comentário:

Anônimo disse...

O NOVO NOME DA EMPRESA É BGX

http://bgxtecnologia.com/site/index.php?id=software