quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Cumprindo agenda do pós-greve!

Hoje a Coordenação Geral do SINTEPP esteve cumprindo agenda divulgada no blog em relação as faltas dos servidores em greve. Os mesmos estiveram na SEMED mas não conseguiram falar com o Secretário, pois o mesmo estava em local desconhecido. Procuraram a Coordenadora da Mesa de Negociação e oficializaram reunião para o dia 09 de outubro com os membros da Mesa e com o Prefeito de Marabá. A espectativa é de que nesta reunião se tenha uma resposta definitiva sobre as faltas. 
Informamos que, diferente do que vem sendo veiculado por Diretores, não há nenhuma possibilidade de enviar as faltas no pagamento de setembro. O "atraso do pagamento" é consequência da falta de recurso da PMM. Tivemos a informação que até o dia 05/10/2012 o pagamento já estará na conta.
Informamos ainda que as faltas de greve não são faltas injustificadas, portanto, a afirmação de que tais faltas podem causar problemas para liberação de licença prêmio é de má fé ou baseada em profunda falta de conhecimento de causa. Neste sentido, tranquizamos todos os nosso servidores em estágio probatório.

Nenhum comentário: