sábado, 1 de dezembro de 2012

Festa dos Servidores da Educação está sendo boicotada!

 Apesar do desconto do SINTEPP ter sido realizado nos contracheques dos servidores, até o momento o SINTEPP não tem qualquer perspectiva de receber os repasses de outubro à dezembro de 2012. O Prefeito, Secretário de Educação e Finanças estão literalmente se apropriando dos recursos da entidade, o que eles não sabem, pelo menos é o que parece, é que esta prática é CRIME. Diante disso, considerando que a Juiza PISSOLATE não responde pelas varas penais do Fórum de Marabá, decidimos protocolar Ação Criminal contra os gestores mencionados acima com pedido de prisão e pagamento de multa por cada dia de atraso dos repasses. 
A Festa do Servidor é uma tradição da categoria, e é mais uma vítima da irresponsabilidade do Prefeito Maurino Magalhães. No dia 26 de novembro, fomos obrigados a paralisar as obras na sede campestre! Estamos com cheques devolvidos em nossa conta corrente e os nossos servidores estão impossibilitado de receber seus salários e o décimo terceiro. 
Informamos que diante deste quadro, estamos impossibilitado de manter qualquer previsão de Festa ainda no ano de 2012. Esperamos que este quadro mude até o mês de dezembro para que possamos manter os nossos compromissos de 2012.

A Sensação de Impunidade é que faz o Ladrão!

Nenhum comentário: