sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

A categoria é que decide!

Caros filiados, 

Estamos todos surpresos com esta campanha de fofoca instalada nos corredores dos órgãos da Secretaria de Educação e em algumas escolas da nossa rede. 
As reuniões que aconteceram até agora com o gestor municipal, foram reuniões da Mesa de Negociação Permante. As discussões travadas nas reuniões foram todas no sentido de valorizar os nossos servidores concursados como professor e os demais trabalhadores em educação. O SINTEPP, diferente do que alegam os falseadores de plantão, está tentando evitar que a nossa base  (que não tem portaria com gratificações) seja prejudica  com propostas PRECIPITADAS DE CORTES
Nós estamos nos posicionando contra os cortes e estamos tentando minimizar qualquer tipo de prejuizo, caso isso ocorra. Todas as propostas apresentadas até agora como certo, precisam ser discutidas com a categoria. Exatamente por isso marcamos a ASSEMBLEIA PARA O DIA 18/01/2013(HOJE) para que a categoria tivesse o direito de opinar. Por isso, caros servidores, não conseguimos compreender o porquê de tanto alvoroço! Volto a repetir: ESTE SINDICATO É DEMOCRÁTICO! A CATEGORIA É QUE DEVE DECIDIR!

Todas a propostas e pontos discutidos serão apresentados na ASSEMBLEIA!

CALENDÁRIO DAS REUNIÕES DA MESA DE NEGOCIAÇÃO PERMANENTE

07/01/2013

14/01/2013

21/01/2013

30/01/2013

Nenhum comentário: