quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Análise da FOLHA DE PAGAMENTO continua a todo o vapor!

O Conselho do FUNDEB, na pessoa dos nossos representantes Lucimar e Aurismar, continuam cumprindo a tarefa árdua de auditar a folha de pagamento de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2012. Estamos felizes com os resultados alcançados até agora.
Vamos lutar para garantir que o Governo continue garantindo a transparência necessária para que a categoria tenha acesso a todos os dados sigilosos dos governos anteriores, mas principalmente, do próprio governo atual.
    

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostaria que vocês nos explicassem porque nunca fizeram esse trabalho no governo do Marurino,porque vocês já eram conselheiros,já assinavam os documentos e porque nunca se recusaram de assinar.O pessoal vive dizendo que nos 60 por centos ninguem pode mexer.E ai dá pra explicar?

SINTEPP - SUBSEDE - MARABÁ disse...

É simples, anônimo, o Governo passado não proporciou a transparência necessária. Não entregou as folhas de pagamento. A lei reza que os recursos dos 60% são exclusivos para o pagamento de profissionais do magistério. Uma coisa é o SINTEPP divulgar o que reza a Lei, outra coisa é o Governo cumprir a Lei.

Anônimo disse...

gostaria de saber como vai ficar a situação dos cotratados???

SINTEPP - SUBSEDE - MARABÁ disse...

Senhor anônimo,

Não vamos publicar comentários seus que não condizem com a verdade. As prestações de contas do FUNDEB não foram todas aprovadas. Para se ter uma ídeia, todo o segundo semestre deixou de ser prestado conta, porque simplesmente a Prefeitura não prestou contas. O Conselho do FUNDEB não tem poder de obrigar SEMED OU O PREFEITO A PRESTAR CONTAS. SE O MPF solicitou a folha de pagamento, esta não foi repassada para o SINTEPP. para ser justo é bom que se diga que esta prática foi de todos os governos anteriores ao Maurino. caso você resolva sair do anonimato, vamos fazer questão de lhe entregar todas as folhas que estamos tenbdo acesso.