segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

CAI O PRIMEIRO SECRETÁRIO DO GOVERNO JOÃO SALAME:Gastrite nervosa!


Gastrite nervosa, foi essa a desculpa para o afastamento do SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO, Luiz Bressan, em seu lugar assumiu a sua Assessora Florípedes. Essa afirmação foi confirmada hoje pelo próprio Prefeito, pois o mesmo apresentou a nova Secretária durante reunião da Mesa de Negociação Permanente. Tentaram justificar que o Bressan só estava licenciado, mas se isso realmente tivesse acontecido, fica a seguinte pergunta: Por que a Secretária Adjunta não assumiu a Secretaria na ausência do Gestor licenciado?!

7 comentários:

liz dolores disse...

Porque não tem respaldo pra assumir uma sedretaria do porte de Marabá.Uma pessoa que só tem como experiência o gabinete do Pedro Souza na URE.Marabá tem muita gente com experiência e muita competência.A Heide pode contribuir em outro setor,vodês disseram durante as campanhas que iriam acabar com secretarias adjuntas, mais dessa forma estão dando continuidade ao governo do Maurino.Que pena O Bressan sair!

Sônia Sacramento disse...

A Florípedes tem muita experiência e competência pra dirigir a pasta da Educação, então, pode ser que dê certo, na época em que ela assessorava a Bernadete Ten Caten na SEMED, o salário dos professores começou a ter dignidade de um profissional da educação.

Anônimo disse...

Tomara q a Floripides não coloque o povo da kátia américo na semed. Aff ninguém merece.

Unknown disse...

Não sei qual é o mecanismo pra então decidirem colocar a Floripedes e não a Heide para mostrar que ela mesmo tendo pouca experiencia é sim competente. Tem condiçoes de lidar com o publico e resolver o que precisa. Assim como o Bressan tendo toda a competencia caiu na verdade num estresse e isso é prova que a coisa não está leve não. Então vamos deixar a coisa acontecer permitindo que todos trabalhem sem muita pressão. Basta a cada dia seu mal. Temos tempo para vermos se são ou não competentes, agora tá cedo pra concluírmos isso. Parabenizo todos que estão na verdade pegando o boi pela calda porque a coisa não tá facil não. Maurino deixou um estrago ....

Ivonete A. M. B. disse...

Quem é Heide??????????

Ivonete A. M. B. disse...

A Floripede é muito competente e muito conhecida na sociedade marabaense, tem muitos anos de trajetória na Educação de Marabá.E graças a Deus é uma profissional que recebe bem as pessoas e sabe dialogar, sei que ela manterá sua dignidade e mostrará o porque foi convidada a ocupar esse cargo, se ela está como adjunta pelo menos não ficou ocupando duas funções como a anterior...

Anônimo disse...

Eu sinceramente tenho 22 anos na educação e nunca ouvi falar nessa senhora Heide, como podemos saber se ela merece estar no cargo, só porque está no PPS?Fiquei sabendo ontem que ela era o braço direito do Pedro Souza na URE.Uma coisa é a URE que tudo é determinado por Belém outra é uma SEMED que recebe milhões do FUNDEB, e a pessoa tem que saber realmente gerenciar.Nesse momento,a professora Flor é o nome mais bem indicado.Outra coisa,as pessoas que falam mal da professora Kátia era aquelas que só queriam receber sem trabalhar,como tinha diretor que tinha 400 horas e ela acabou com essa farra,por isso muita gente odeia ela, mais para administrar foi muito boa.