quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Pagamento de parte dos servidores já está na conta!

Saúde e Administração começaram a receber o pagamento, conforme acordado pela Mesa de Negociação Permanente.

Por outro lado, a tentativa da SEMED de garantir o pagamento dos 60% até o dia 22/01/2013 (ontem) acabou fracassando! 

Só queremos reforçar  para a categoria que o SINTEPP defendeu na Mesa de Negociação, que o nosso retorno só deveria acontecer no dia 28 de janeiro para a semana pedagógica e dia 04 de janeiro com os alunos. Queremos ratificar mais uma vez, que seguir o calendário atual foi uma decisão da categoria presente na Assembleia Geral do dia 18 de janeiro


5 comentários:

Gabi disse...

Wendel como está essa questão da estrapolação de carga horária quem vai votar p aprovação qual o previsto para essa resposta porque as aulas já vão começar? Já tem gente falando que o conselho de educação que tem que aprovar e a maioria já falou que vão votar contra e ai como fica, pois vcs falaram q a ordem do prefeito era não contratar para enxugar a folha.

Anônimo disse...

Esse calendário vai permanecer com a semana pedagógica fora dos 200 dias letivos e vários feriados trabalhados em razão disso?

Anônimo disse...

Esse calendário vai permanecer com a semana pedagógica fora dos 200 dias letivos e vários feriados trabalhados em razão disso?

SINTEPP - SUBSEDE - MARABÁ disse...

Considerado que o Prefeito ainda não enviou projeto de Lei para a Câmara, por enquanto nada mudou. Estamos tentando resolver isso via SEMED, mas a SEMED continua resolvendo apenas questões burocráticas... para tentar garantir o início do ano letivo! Esperamos que até amanhã a gente já tenha uma resposta concreta!

vanilza disse...

o sintepp de marabá na pessoa do Wendel Bezerra está de parabéns por conseguir tantas conquistas para categoria/educação. Continue companheiro pois, temos muitas lutas pela frente.