sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Por que o SINTEPP defendeu o calendário do dia 28 de janeiro e 04 de fevereiro!

  • Não haverá servidores contratados para iniciar as aulas a partir do dia 28 de janeiro;
  • Não haverá merenda escolar na maioria das escolas; 
  • Parte dos nossos servidores não conseguiram retornar para Marabá por falta de recurso.

4 comentários:

professora rosa maria disse...

quero fazer uma pergunta bastante pertinente e os concursados que iam ser chamados do concurso passado como fica a situação????

Anônimo disse...

Mas essas questões não interessam nenhum pouco para a nova gestão, os servidores que deem seu jeito, cada um por si. Só de pensar que nossa classe que fez a grande diferença na hora da eleição clamando por mudança mais é isso ai mudanças já estão acontecendo e os servidores que continuam a sofrer no governo passado com perdas irreparaveis e na atual gestão com possiveis propostas no pccr que não nos agrada em nada, Resumo do pensamento fomos prejudicados na gestão anterior e continuamos a ser penalisados na atual.

Anônimo disse...

direitos e deveres iguais? e os iluminados que estao na gestao ainda com 60% e nao fazem nada pela instituiçao? gostaria de saber se a iluminaçao nao deveria ser para todos ou pelo menos por tempo de serviço?obrigada

Anônimo disse...

De acordo com o prefeito não podem ser efetuados pagamentos de despesas do ano passado com os recursos do fundeb, sendo que talvez tenhamos que receber dezembro com recursos próprios da prefeitura e de maneira parcelada... corremos mesmo esse risco?