quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Assembleia Geral, já!

CONVOCAÇÃO

Vimos através desta convocar todos os servidores filiados ao Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará, para deliberar sobre a seguinte PAUTA

1. Informes da Coordenação (alterações no PCCR: Suplementação de carga horária e diretores);
2. Piso Nacional de 2013; 
3. Hora atividade;
4. Pagamento de Dezembro;
5. Paralisação geral da categoria.

Local: Secretaria Municipal de Saúde
Data: 15 de fevereiro de 2013.
Horário: 15:00 horas

5 comentários:

Anônimo disse...

Caros amigos, acho que a data desta assembléia não está muito apropriada, deveria ser para outra semana depois do carnaval, tipo na segunda dia 18 de fevereiro.

Anônimo disse...

O projeto de lei que trata da redução da hora aula de 50 para 45 minutos,foi aprovado.

Anônimo disse...

Esse anônimo que diz que a assembléia deveria ser somente dia 18 deve tá nadando em dinheiro, assembléia tem que ser agora pois temos que tratar do nosso pagamento de dezembro com urgência nada de parcelamento,cadê o prefeito e os vereadores já baixaram os salários deles?Só pros servidores que é essa lamentação.Chega!

Anônimo disse...

Caríssimo Wendel, gostaria de saber se o imposto de renda e demais impostos serão parcelados também ou se serão descontados todos na primeira parcela. Se descontar todo mais uma vez ficaremos prejudicados uma vez que o salário liquido virá em miúdos. Aguardo sua resposta, obrigada.

SINTEPP - SUBSEDE - MARABÁ disse...

Não haverá desconto de IRRF no salário parcelado... Não precisamos nos preocupar com isso, pois a PMM estaria fazendo cobrança duplicada.
É isso aí aqgora é bola pra frente e vamos lutar para manter os nossos direitos e garantir as nossas pautas de 2013.