quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

E agora, João?!

Caros servidores,

Conseguimos acessar hoje as cópias dos projetos de Lei que fazem alteração em nosso PCCR. O projeto número 70/2013 trata da redução da gratificação de Mestrado e Doutorado dos atuais 100% e 150% para 50% e 75% respectivamente. Isso era o que nós também imaginávamos, mas o que vimos foi um projeto prevendo apenas 30% para o mestre e 60% para o doutor.
O projeto número 37/2013, trata de mudanaças na situação dos diretores e coordenadores pedagógicos. Conseguimos que este projeto fosse retirado da pauta, pois compreendemos que havia alguns erros. Em relação ao projeto número 70, deveremos reunir hoje às 19:00 com os vereadores para tentar um consenso em relação ao projeto de Lei, caso contrário, vamos exigir que o mesmo seja retirado da Pauta. A redução de 50% no Mestrado e Doutorado já significa um atentado contra a nossa categoria, portanto, não aceitamos reduções sem que fique comprovado a sua real necessidade. 
Nos discursos políticos, todas são unânimes ao dizer que os professores merecem ganhar bem. Tá na hora de por isso em prática!

Nenhum comentário: