quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Pagamento de Dezembro da Educação: qual a situação?!

Apesar da queda acentuada dos repasses da Complementação da União, compreendemos ser perfeitamente possível para a PMM pagar o nosso salário de dezembro. Dos R$ 4.200,000,00 recebidos até agora, cerca de R$ 4.000,000,00 foi a Complementação da União referente ao mês de janeiro de 2013, portanto, até o dia 10 de fevereiro ainda teremos repasses referentes ao mês de fevereiro. Compreendemos que não há problema algum a categoria receber até o dia 10 do mês subsequente os demais pagamentos até o mês de junho, contanto que o mês de Dezembro seja pago. Nosso pagamento de janeiro de 2013 foi praticamente todo abocanhado pelo Banco e a culpa não foi nossa, pois assumimos o compromisso da pagar as nossa dívidas mensalmente com o Banco. Porém, considerando o atraso por parte da Prefeitura, somos nós servidores que estamos pagando a conta com juros sobre juros. 
Queremos deixar claro ao governo, que precisamos cumprir esta previsão de pagamento para dezembro, pois não podemos garantir que vamos continuar trabalhando sem o mínimo de condição. Sem salário e sem alimentação é impossível manter a Educação deste município. É uma questão de princípio fundamental da dignidade humana.
 

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero meu salário de dezembro. Minhas dívidas não são pagas parceladas, só o cartão q pode parcelar, mas os juros são altíssimos. Pq ao invés de pagar o Ipasemar o salame não pagou a educação? Se tivesse juntado o valor q pagou ao Ipasemar com esse repasse da União daria pra pagar o salário de dezembro.

Vamos desenrolar logo essa questão!!!!!!!! Ou vamos para greve.

Anônimo disse...

Sabemos que vocês compartilham da nossa angustia, pois também estão sem salário e sabem o quanto está sendo difícil para nos ficar sem este salario. Obrigada por continuar lutando por nossa categoria, força!! estamos com vocês. Elaine

Anônimo disse...

Concordo plenamente com cada palavra postada, o resgate de nossa dignidade e a nossa valorização é o que mais desejamos neste momento, salários e visa vale em dias é o minimo que merecemos.Como podemos lutar pela qualidade da Educação se estamos necessitando de qualidade de vida.icimedi

SINTEPP - SUBSEDE - MARABÁ disse...

Concordamos plenamente com nossos anônimos aqui, porém é bom que se diga mais uma vez que estamos todos na mesma situação. Para se ter uma ideia o SINTEPP está desde novembro do ano passado sem receber um centavo. Nossos servidores (quatro ao todo) estão desesperados! Estamos devendo oficina, posto, clínica reunidas, impostos patronais, tais como: INSS, FGTS e Confederativa dos nossos servidores, assessoria jurídica, assessoria contábil e a casa da piscina. Tudo isso sem falar em> rede celpa, telefone, internet, celular e cosampa. Estamos funcionando graças ao nosso sentimento de militância, pois queremos resolver os problemas!

Anônimo disse...

Quero meu salário de dezembro e urgente. Minha situação é q meu marido tá desempregado e eu quero meu salário.

Anônimo disse...

vcs não tem noticia do salario de dezembro? que estamos devendo isso é fato, mais quero saber é sobre o salario que ainda nos falta, ta chegando o dia 10 e niguem fala nada de concreto, só que estamos negociando, mais qual foi a proposta a se negociar.

Anônimo disse...

vcs não tem noticia do salario de dezembro? que estamos devendo isso é fato, mais quero saber é sobre o salario que ainda nos falta, ta chegando o dia 10 e niguem fala nada de concreto, só que estamos negociando, mais qual foi a proposta a se negociar.

Anônimo disse...

Pagamento de dezembro urgente, não podemos deixar o salame nos enrolar,chega de lamentações é hora de3 ação de correr atrás do mosso dinheiro.