sexta-feira, 1 de março de 2013

Banco do Brasil e individamento do servidor!

É lamentável, mas a apesar das exceções, o que está claro nos problemas entre o servidor e o Banco do Brasil, é a situação de INDIVIDAMENTO DO SERVIDOR. Tudo ficou acumulado e agora está explodindo! Só agora o Banco do Brasil descontou as parcelas de Empréstimo de Dezembro e Fevereiro, com isso muito servidores ficaram negativados. Esse acúmulo está se dando exatamente pela irresponsabilidade da gestão anterior, que não honrrou com os pagamentos dos servidores.
Quando o Banco retirou o empréstimo consignado  do nosso contracheque, a maioria dos servidores procuraram a Caixa Econômica para fazer novo empréstimo, aproveitando a "falsa margem". 
Conversamos com o Gerente e o mesmo enviou nota para todas as agências do Banco do Brasil em Marabá para garantir que as agências façam um atendimento diferenciado com os servidores. 

A saída emergencial  é o servidor mudar de banco para evitar que o Banco do Brasil realize os descontos quando estes não são descontados pela Prefeitura.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que o retroativo do visavale 2012 não caia no esquecimento denovo, igual o de 2011, pq na internet tá previsto pra 06/03 só os 161 reais desse mes.

Anônimo disse...

A sacanagem começou quando o BB transformou os consignados em CDC com juros altissimos e sem comunicar os servidores, abocanhando todo e qualquer valor que entrasse na conta,agora transformaram novamente em consignados,isso tudo sem nenhuma comunicação.Falei sobre no blog do Aurismar e ele praticamente me chamou de burra,dizendo que já tinha explicado e quem não concordasse é mudar de banco.Temos é que pressionar o BB para nos tratar com respeito e nos valorizar pois tem gente como eu que sou correntista desde 1985.