terça-feira, 30 de abril de 2013

Pagamento já está na conta!

Mais uma vez o pagamento foi realizado na data prevista... Mas o grande problema é que mais uma vez ocorreram vários equívocos, principalmente em relação aos nossos servidores de apoio, que tiveram cortes nas suas horas-extras. 
Estamos reunidos no sindicato agora debatendo um plano de ação para tentar resolver este problema. Mas de uma coisa nós já estamos certos, vamos ter que fazer muita pressão! Vamos à luta! 

Estamos decidindo sobre paralisação geral dos servidores de apoio para amanhã!
Aguardem...

4 comentários:

Anônimo disse...

Alem Desses Cortes Ao Pessoal Do Apoio Cortaram Tambem A Regencia Do Professor Contratado. Isso E Legal Sindicato? Pois Fazemos O Mesmo Servico Do Professor Concursado. Aguardo Resposta.

Anônimo disse...

Gostaria de saber qual é a previsãopara o pagamento do almento do nosso piso salarial. como esta essa discussão?

SINTEPP - SUBSEDE - MARABÁ disse...

Caros anônimos,

Estas questões de corte foram realizadas pelo governo com a justificativa de que o Governo precisava fazer cortes... Acredito que precisamos fazer uma Assembleia Urgente para debater o assunto dos cortes... A categoria precisa tomar uma decisão... Nós vamos convocar urgentemente.... Já perdemos a nossa paciência com tantos problemas desse governo... Nós não vamos assumir a culpa pela falta de compromisso do Governo....

Sobre o aumento a proposta do governo é que já foi debatida em Assembleia, ou seja o governo só pretende pagar um junho com retroativo a janeiro.

Anônimo disse...

PARCEIRO SOU CONCURSADO E COMECEI A TRABALHAR NO INICIO DE ABRIL. E PAGAMENTO NÃO SAIU PRA MIM. ONDE DEVO PROCURAR INFORMAÇÕES. E TB NÃO RECEBI O CARTÃO DO VALE ALIMENTAÇÃO.