terça-feira, 9 de abril de 2013

SEMED ESTÁ FAZENDO RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES!


O recadastramento dos servidores tem o objetivo de criar um banco de dados atualizado sobre todos os servidores públicos de Marabá. Além disso, o principal objetivo é fiscalizar se os servidores estão realmente trabalhando e cumprindo com sua jornada. Com esse recadastramento será possível identifcar, por exemplo, se há ou não servidores fantasmas.
Todos os servidores deverão realizar o recadastramento e se não for cara crachá, como poderemos saber se o servidor EXISTE?! Cortar o salário pode ser uma medida administrativa para obrigar o servidor a comparecer, caso o mesmo se negue a comparecer durante o prazo determinado pela SEMED.

5 comentários:

Anônimo disse...

pelo o q entendi, teremos q ir à semed para nos recadastrar? ou os diretores farão isso?

SINTEPP - SUBSEDE - MARABÁ disse...

Até o momento não fomos informado de como será este processo, mas o mais breve possível deveremos postar uma informação oficial.

Anônimo disse...

até quando é esse recadastramento?

me disseram que estão pedindo as originais dos documentos, mas as originais estão na minha outra cidade e terei que ter tempo para ir lá buscar....

Anônimo disse...

Estive pela manha na semed e tive uma informação que não será mais preciso ir na semed levar essed documentos, eles proprios virao até as escolas fazer o cara crachá, e pegar toda essa documentaçõa. isto porque disseram esta havendo um grande tumulto na semed e as pessoas que la trabalham não tão conseguindo atender todo mundo, além do servidor ainda ser obrigado a ficar lá horas esperando. De qualquer forma, liguem lá pra confirmar a veracidade da informação. (33225665/33225667).

Cristiane disse...

Wendel, fico pensando que de 6º ao 9º ano essas equipes deverão passar a semana toda na escola durante os três horários,já que os professores não estão na escola todos os dias e trabalham em escolas e redes diferentes.
Será que eles estão pensado nesta situação?