terça-feira, 21 de maio de 2013

22 de maio de 2013, marco inicial da gestão democrática!

Caros filiados,

Amanhã será mais um dia histórico para a nossa categoria. Amanhã será o marco inicial da democratização das nossas escolas. Todos temos o direito de participar deste momento histórico. Conforme acordado com  SEMED e o GESTOR MUNICIPAL só haverá aula nas escolas no turno da manhã, tudo isso  para garantir o maior número de servidores possíveis. Acreditamos que a manhã será a melhor oportunidade para acabar com todos os boatos criados em torno da eleição dos diretores e do pagamento retroativo do nosso reajuste salarial. Além disso, vamos ouvir do próprio gestor a ratificação do pagamento do nosso interstício e do seu compromisso de por em prática a Carta Compromisso assinada com a nossa categoria. Mais uma vez teremos a oportunidade de deixar claro ao Gestor municipal que não abriremos mão de nossas conquistas!
Pedimos a participação de todos, amanhã não será um dia de folga. Será um dia de exercer a nossa cidadania, exigindo que o Prefeito ponha em prática as suas promessas.
Desde já agradecemos a participação de todos.
 
                                                                                   A Coordenação
 
 
Local: Auditório da Metropolita
Horário: as 14:00 horas
Data: Amanhã (22/05/2013)

2 comentários:

Anônimo disse...

Falando em gestão democrática, o caso da EMEF João anastácio é uma vergonha. Os servidores que atuam lá são unanimes ao se queixarem dos desmandos da diretora, que tem usado de sua posição política para cometer, inclusive, assédio moral contra eles. Até a CMM entrou na história. O Sindicato está a par da situação?

Anônimo disse...

companheiros,

gostaria de dar uma sugestão...que o sintepp exija da semed um comunicado oficial solicitando aos diretores um acordo com os professores sobre a reposição da paralisação do dia 8, tendo em vista que muitos servidores que aderiram receberam falta.