segunda-feira, 6 de maio de 2013

SINTEPP se retira da Mesa Permanente de Negociação?!

SINTEPP está fora da Mesa de Negociação...
 
Amanhã, deveremos ratificar a nossa decisão junto a categoria, mas tomamos esta decisão por entender que os debates realizados na Mesa estão sendo utilizados de forma maquiavélica contra o SINTEPP. O que se discute na Mesa acaba caindo no esquecimento. Quando são assuntos ligados a redução de direitos, o governo vem tentando usar os SINDICATOS alegando que tudo está sendo debatido de forma consensual!

Agora é aguentar as consequências, pois vamos pagar para ver do que é feito este governo!

Todos contra os cortes, a hora é essa!

2 comentários:

Anônimo disse...

Desculpe companheiros, mas vocês foram muito ingenuos de acreditar que esse governo ou qualquer outro que represente os interesses de uma elite, iria realmente abrir suas portas para debater com os movimentos sociais.

Anônimo disse...

Wendel, tivemos a oportunidade de conquistas históricas no governo passado, que neste aspecto já deixa saudades!Sua postura, ao meu ver, sempre foi comprometida com o bem-estar dos servidores e nos ajudou a consolidar o PCCRPE. O que estamos vendo é um complô político para, não apenas retirar as conquistas dos servidores, mas, também, além de consolidar os grupos políticos em evidencia, destruir aqueles que defendem e querem o bem dos servidores. Creio que sua decisão em se retirar do meio desta bandalheira é uma decisão sábia e reforça sua postura de pessoa comprometida com a categoria. Integrar os diretores a esta discussão é de extrema importância para o fortalecimento da categoria. SOMOS TODOS PROFESSORES!!!