quarta-feira, 31 de julho de 2013

Progressão horizontal e Progressão vertical, esta última só os professores recebem!

Caros Filiados,


Existem duas formas de PROGRESSÃO: a vertical e a horizontal. Os profissionais do magistério conquistaram as duas! A vertical em 2003, garantindo assim a mudança de nível e a horizontal foi conquistada em 2011, quando transformamos o PCCR em PCCRPE!
A PROGRESSÃO HORIZONTAL ocorre sempre no mesmo nível, ou seja, você progride na carreira de forma horizontal de uma classe para outra, ou seja, da letra A à H, mas sem mudar de nível! Na progressão horizontal deve levar-se em consideração uma AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, cujos critérios de avaliação levarão em conta os já utilizados na avaliação do ESTÁGIO PROBATÓRIO e outros requisitos que serão criados pela Comissão de Gestão do PCCRPE. Neste sentido, esperamos que agora tenha ficado bem claro que os AUXILIAR DE SECRETARIA conquistaram sim o direito PROGRESSÃO HORIZONTAL ou de PROMOÇÃO como alguns preferem chamar.

Em caso de mais alguma dúvida, nosso dever é informar, pois nós compreendemos muito sobre o PCCRPE que nós construímos, basta continuar acessando e deixando o seu comentário.
Um grande abraço a todos!


2 comentários:

Anônimo disse...

Agora sim, está melhor colocado! Os AUXILIARES DE SECRETARIA só tem direito a avaliação de desempenho, chamada no PCCRPE de PROMOÇÃO HORIZONTAL, que, a nosso ver foi um mais grande avanço no plano de carreira para atender a este profissional FUNDAMENTAL na organização das rotinas administrativas da escola.

Unknown disse...

Quais as áreas de formação para que o assistente Administrativo continue progredindo no plano de carreira cargos e salário?