quinta-feira, 29 de agosto de 2013

E O PAGAMENTO...?

Mais uma vez fica claro a falta de credibilidade nas informações prestadas pela equipe do atual governo e sua equipe de secretários. Sei que muitos servidores foram ao banco hoje a fim de sacarem o seu pagamento, pois, segundo anunciado aqui neste blog, o secretario da administração confirmou que o pagamento sairia hoje, quinta-feira, dia 29/09; no entanto, aqueles que fizeram compromissos contando com isso teve a decepção de ver saldo zerado em sua conta. Isso mesmo, o pagamento não saiu. A expectativa é que saia depois das 18 horas. Vamos esperar que seja assim, pois amanhã, sexta-feira, dia 30/08, todos os bancários estarão participando da Paralisação Nacional, ficando impossível resolver qualquer situação de atendimento. 

2 comentários:

Anônimo disse...

E a questão do retroativo que veio um valor inferior ao mes passado, você não vai se pronunciar??????????????????????????

Eloiza

Anônimo disse...

Wendel poderia nos informar sobre o retroativo quanto seria o total? Porque este mês veio outro valor?? e no mês que vem ainda virá o retroativo do intersticio? Por favor nos de um retorno.