quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Remoção de servidores das escolas continua a todo vapor!

O SINTEPP vai tentar mais uma vez convecer a SEMED em recuar nesta postura. Se n houver acordo, o sindicato vai convocar a categoria para paralisar as atividades a partir do dia 30 de agosto.

4 comentários:

Anônimo disse...

Muitos servidores estão sendo removidos sem nenhuma explicação!Qual a justificativa dessas remoções? Nobre sindicalista, não devemos perder de vista que qualquer ato dessa natureza deve estar pautado em um documento oficial, neste caso em uma portaria de lotação!Fizeram alguma portaria para subsidiar essas mudanças de servidores ou estas estão pautadas apenas em deliberações partidárias? Será que não bastou que indicações das contratações fossem exclusivamente deliberadas pela câmara? Precisamos avançar e não retroceder!As indicações estão longe de acabar em função da relação mantida estre os poderes, mas pautar a vida de servidores concursados em deliberações partidárias é retroceder de maneira bestial no processo de profissionalização dos servidores públicos!!!!

SINTEPP - SUBSEDE - MARABÁ disse...

Verdade seja dita! Eles até tentaram construir uma nova portaria de lotação, mas nós não concordamos com as propostas apresentadas! Depois disso, chegou a Marilza! E o que parece, ela tem amplos poderes para fazer o que quiser! Contra isso, nós não temos força! Nossos vereadores já escolheram ficar do lado do Prefeito... para nós só nos resta organizar a categoria para a luta!

Anônimo disse...

Se o SINTEPP manter a postura apresentada nestes anos, com certeza, têm MUITA FORÇA SIM!O apoio deste sindicato ao governo só se justifica se não retrocedermos nos avanços conseguidos até aqui e termos a garantia de manutenção do tratamento respeitoso ao servidor. A Diretoria de Recursos Humanos foi criada para atender HUMANAMENTE as necessidades dos servidores pautada pela legislação vigente.Uma pessoa, a revelia da legislação, não pode deliberar sem fundamentação legal. Esta senhora nem servidora de carreira é! Talvez seja por isso que ela tem assumido esta postura.

Anônimo disse...

Caros companheiros nada se fala sobre as mudanças de padrão!!!!!