segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Servidores púbblicos municipais de Marabá precisam lutar para manter direitos!

Caros filiados,

Durante o Congresso da Unidos pra lutar em São Paulo, analisamos que a conjuntura nacional não nos deixa tomar outra atitude senão engrossar as fileiras contra os desmandos dos atuais governantes. 
Luta contra a política econômica da Dilma que arrocha a classes trabalhadora, somada com a falta de investimentos para Saúde e Educação, não nos dar outra alternativa senão cruzar os braços e lutar com todas as nossas forças. Em Marabá a situação não é diferente! Com a esperança de contar com o apoio do Governo de Dilma, João Salame prometeu grandes avanços para a classe trabalhadora, mas todos os dias somos pegos de surpresa com a promessa de cortes nos direitos dos trabalhadores! 
Ainda em São Paulo, fomos informados que há uma matéria sendo veiculada nos meios de comunicação, na qual o prefeito afirmar que vai suspender alguns direitos, tais como: a licença prêmio! Isso atingiria todos os servidores que já estão inclusive com pedidos de licença aprovados.
Amanhã estaremos em Marabá e tomaremos conhecimento oficialmente dessa situação! No dia 09 de agosto (nesta sexta) deveremos reunir mais uma vez o Conselho de Representante e temos certeza que o Conselho não concordará com esta política do Governo João Salame!

Nenhum comentário: