quinta-feira, 12 de setembro de 2013

SINTEPP FAZ VISITA ÀS ESCOLAS DA ZONA RURAL

No período de 19 a 23 de agosto, o SINTEPP esteve fazendo visita a diversas localidades da Zona Rural do município de Marabá. Foram mais de doze vilas visitadas
O objetivo dessa ação foi fazer a coordenação do sindicato chegar até o servidor das mais diversas localidades e ouvir in locu as demandas da categoria de cada escola da Zona Rural. 
O coordenador Arnaldo e a coordenadora Ana, dois valorosos companheiros, estiveram nas seguintes localidades: PA- Morajuba, Vila Alto Bonito, Vila Capistrano de Abreu, Vila Josinópolis, Vila Macaco Careca, Vila Santa Fé, Vila Brejo do Meio, Vila São João, Vila Três Poderes, Vila União, Vila São Pedro e Vila Serra Azul. 
Essa foi a primeira de muitas outras visitas que pretendemos realizar para manter os companheiros sempre atualizados com os pontos de pautas de nossa luta e fazê-los participar com suas demandas.

Veja mais fotos dessa viagem.

TODO FILIADO PODE FAZER A SUA CARTEIRINHA 


















Um comentário:

Luiz Gonzaga Oliveira de Almeida disse...

Muito importante essas visitas à zona rural. Marabá é uma cidade imensa com território maior que alguns estados e até países, precisa desse tipo de iniciativa onde se ver o que realmente passa esses trabalhadores e alunos da zona rural. Além da dificuldade de acesso, existe o isolamento. O povo da zona rural é quem produz os nossos alimentos, precisamos valorizá-los na luta por uma educação melhor. As crianças da zona rural precisam saber que são gente e merecem nosso carinho e atenção. Valeu companheiros do SINTEPP Marabá!