domingo, 13 de outubro de 2013

ASSEMBLEIA DA REDE MUNICIPAL


Deixe aqui o seu e-mail par receber cópia do projeto

Em assembleia realizada na última sexta-feira, 11/10, no auditório da EMEF José Mendonça Vergulino, que tratou dos seguintes pontos: convênio Unimed, portaria de lotação do RH e eleição para diretor, foram tomadas as seguintes deliberações:

1. CONVÊNIO UNIMED: a coordenação do SINTEPP procurará a direção da Unimed e cobrará deles uma cópia do contrato assinada por aqueles servidores que na época aderiram ao convênio entre Unimed e prefeitura, e solicitará uma audiência pública com representantes da empresa e os servidores interessados para serem explicadas e debatidas as mudanças propostas pela Unimed.

2. PORTARIA LOTAÇÃO DO RH: o SINTEPP, SERVIMAR e SINTESP tentará negociar com o governo as questões referentes aos agentes de portarias, agentes de serviços gerais e merendeiras naquilo que prejudica esses servidores, caso não haja negociação a contento, o SINTEPP conta com a disposição dos companheiros para realização de uma grande paralisação desse setor.

3. ELEIÇÃO PARA DIRETOR: O SINTEPP disponibilizará, a partir de segunda-feira, em seus meus de comunicação cópias do projeto de lei que rege o processo. As pessoas interessadas deixem aqui os seus e-mails que enviaremos cópias do projeto.

13 comentários:

Profº. Izaque Amorim disse...

manoel.izaque@yahoo.com.br

Gabriel Barros disse...

bielkinoshita@hotmail.com

Profª Linéia disse...

Por gentileza gostaria de receber por email os critérios da eleição para diretor das escolas municipais.
titia_feliz@hotmail.com

Profª Linéia disse...

Boa tarde por gentileza gostaria de receber os critérios sobre as eleições para diretor
titia_feliz@hotmail.com

Anônimo disse...

Cleberrabelo@hotmail.com

Luiz Gonzaga Oliveiar de Almeida disse...

Camaradas, enviem-me o projeto de Lei sobre a eleição pata diretores
luiznetomaraba@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Gostaria de fazer uma denuncia tem diretor fazendo trato com professores para entrar na eleiçao de faxada os coitados por medo estao aceitando somente para pedir voto pra atual gestora, ja pensou? Que democracia. e essa meu povo?isso tem q ter um basta quem entrar tem q ser pra ganhar votos. vcs concordam?

Anônimo disse...

siba.s.santos@gmail.com

Anônimo disse...

siba.s.santos@gmail.com

Anônimo disse...

quero receber o projete.
irlenesampaio@gmail.com

SELMA LINDA TAVARES disse...

por gentileza gostaria de receber os critérios sobre as eleições para diretor de escola.gostaria de saber qual é a ultima portaria que regulamenta a eleição de diretores se puderem me enviem,desde já agradeço!

SELMA LINDA TAVARES disse...

por gentileza gostaria de receber os critérios sobre as eleições para diretor,se possivel queria saber qual a mais recente portaria que regulamenta esse pleito.Desde ja agradeço.

SELMA LINDA TAVARES disse...

por gentileza gostaria de receber os critérios sobre as eleições para diretor para meu email e gostaria de saber qual a atual portaria que regulamenta eleição pra diretor!