terça-feira, 29 de outubro de 2013

Dia do Servidor Público

 
Dia 28 de outubro: Dia do servidor público

Caros filiados, 

O dia 28 de outubro, há muito tempo deixou de ser um dia de comemoração. Porém, não deixou de ser um dia importante para nós. É em outubro que avaliamos nossas conquistas, nossas reivindicações e reforçamos nossas pautas. 
É exatamente neste dia que percebemos o quanto ainda precisamos avançar e o quanto ainda precisamos lutar. Apesar dos avanços, nossa categoria ainda está precarizada e trabalhando em um ambiente de trabalho completamente inadequado para o processo de aprendizagem. 
Ainda neste ano, estamos tentando garantir o processo de eleição direta para diretores, plano de saúde (contribuição da PMM), a unificação do nosso Plano de Carreira para garantir carreira e valorização para todos os trabalhadores em educação e esperamos iniciar o ano de 2014 já com todos os profissionais de magistério lotados com a sua devida hora atividade. Queremos ainda que o governo apresente com urgência um calendário de reforma e construção de escolas! Chega de trabalhar em escolas sucateadas!
A festa do servidor, que ocorre tradicionalmente todos os anos no mês de outubro, será realizada no dia 09 de novembro de 2013; apesar dos avanços divulgados pelo próprio prefeito municipal em NOTA OFICIAL, compreendemos que a nossa festa será um momento de reflexão para todos nós, pois voltamos a deixar claro que há muito a ser feito para que o servidor seja de fato valorizado. 
Por fim, agradecemos a confiança de todos os nossos filiados e desejamos a todos um bom final de semana e feriado. 

A Coordenação

Um comentário:

Anônimo disse...

bom tarde meu povo querido
por gentileza sabe me informar o q houve com nosso pagamento? ate o momento nada