quarta-feira, 2 de outubro de 2013

ELEIÇÃO DA SUBSEDE ACONTECERÁ NOS DIAS 03 E 04/10 (QUINTA E SEXTA-FEIRA)

MESÁRIOS QUE TRABALHARÃO NAS ELEIÇÕES 
Acontecerá nos dias 03 e 04 de outubro a eleição para escolha da nova diretoria da Subsede do SINTEPP em Marabá para o triênio de 2014 a 2016. Com quase 2000 filiados, a subsede de Marabá é a maior do Estado. A eleição acontecerá com apenas uma chapa inscrita, a Chapa 1, composta por representantes da atual coordenação mesclada com novos filiados. 
A comissão eleitoral presidida pela servidora Gilmara Souza do Carmo, do SINTESP e secretariada pelo servidor Natanael de Jesus Santos, membro da coordenação do SERVIMAR, realizou hoje reunião de cadastramento e orientação dos mesários que trabalharão durante a eleição. 
A votação acontecerá durante os três turnos: manhã, tarde e noite. Haverá urnas volantes passando por todas as escolas, uma urna fixa na sede social do SINTEPP Velha Marabá e outra urna fixa na Semed. Além disso, uma comissão fará o roteiro da Zona Ruaral, garantindo que os companheiros de diversas localidades participem do processo. 
Apesar de haver apenas uma chapa inscrita, é preciso garantir que 50% mais 1%  dos filiados votem para se alcançar o corum mínimo. 

Nenhum comentário: