quinta-feira, 7 de novembro de 2013

PCCR da Rede Municipal vira alvo do Governo! A Saída é muita luta nas ruas de Marabá!

Caros filiados, 

O que você faria se acordasse pela manhã e recebesse a informação que os seus principais direitos foram reduzidos pelo governo?!
É exatamente isso que está prestes a acontecer! Fomos informado que o Governo Municipal está determinado a reduzir a nossa especialização dos atuais 25% para 15%, o mestrado de 100% para 30% e o doutorado de 150% para 60%! 
A informação apesar de não ser oficial, foi repassada por pessoas de boa índole e que são dignos de confiança da nossa categoria. 

Decidimos realizar nesta sexta-feira, em conjunto com os servidores da rede estadual, um grande ATO PÚBLICO em frente a escola Gaspar Viana. O ato deverá iniciar às 08:00 da manhã! Vem pra rua! Vamos unificar esta luta para assegurar todos os nossos direitos!

CONCENTRAÇÃO: Escola Gaspar Viana
Data: 08/11/13
Horário: A partir das 08:00 da manhã

2 comentários:

Anônimo disse...

Aurismar,isso nao e novidade, estava escrito nas estrelas.

Anônimo disse...

Interessante como a educação luta por seus direito.Eu queria ver toda essa garra em favor do pessoal de apoio,que esta cada dia mais humilhador,sem direito nenhum!!O agente de portaria arriscando a vida em escolas sem o mínimo de segurança, os serviço gerais trabalhando e adoecendo devido ao excesso de trabalho. Agora me digam quem luta por nós????