segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

SINTEPP denuncia perfis falsos à Polícia Federal!

Caros filiados,

Peço a todos que não compartilhem fotos ou publicações dos perfis de Susi Albertine e Fernanda Ribeiro Castro, pois as duas na realidade não são elas, são eles. Estivemos hoje com o Delegado de Polícia Federal e ele nos garantiu que é possível identificar quem são as pessoas que estão por trás dos falsos perfis. Recomendamos isso para que ninguém seja considerado suspeito por estar compartilhando. Diferente do Vereador Pedro Sousa que está aproveitando para compartilhar no seu facebook particular, nós bloqueamos todos os fakes e denunciamos para o facebook e para a Polícia Federal para que sejam tomadas as medidas necessárias.
Os perfis falsos foram criados com o objetivo de atacar a imagem do Coordenador Geral do SINTEPP e de outros Coordenadores que estão dando dor de cabeça ao Governo. 
Queremos garantir a toda a nossa categoria que não há um perfil falso (perfil fake) criado por esta entidade sindical para denegrir a imagem de quem quer que seja. Consideramos que uma atitude como essa não ajudaria em nada no processo de negociação dos nossos pontos de pauta junto ao Governo municipal, sendo portanto uma atitude completamente irresponsável.
Portanto, queremos deixar claro que a acusação feita pelo blog do Sr. Hiroshi Bógea é muito grave e vamos exigir que ele prove e que pelo menos reconsidere o seu posicionamento, pois vamos ajudar a Polícia Federal a identificar esses criminosos. Vejam abaixo a afirmação criminosa do blog do Hiroshi: 
"Embora tenha recebido todas as informações contábeis -  o que se viu ao longo da semana em que anunciava o estado de greve -, o Sintepp espalhou pelas redes sociais, através de páginas fakes que a prefeitura estava “escondendo recursos”."
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Vejo que o sr. Hiroshi, já não preza pela imparcialidade que é o que norteia um bom jornalista. Lamentável como o ser humano pode ser influenciado com falácias que não condizem com a realidade. Já lançaram a tua candidatura companheiro Wendel (rsrsrs).

Prof. Robson Cruz