terça-feira, 27 de maio de 2014

Reajuste do nível médio e superior será de 7%!

Na última reunião da Mesa Permanente de Negociação ficou acertado um reajuste de 7% aos servidores de nível médio e superior. Os sindicatos presentes haviam acordado um percentual de 10% e exatamente por isso, a categoria deverá ser convocada para Assembleia Geral para o próximo dia 06 de junho. Sobre o vale alimentação, a Prefeitura deixou claro que não há condições de reajustar por enquanto, ficando de negociar mais uma vez em agosto se há alguma possibilidade de reajustar o vale ainda em 2014.

5 comentários:

Anônimo disse...

Wendell esse reajuste seria pra quem? Não ficou claro, seria para todos os funcionários? Incluindo professores? E para quando?

Anônimo disse...

Este reajuste seria a partir de quando?

SINTEPP - SUBSEDE - MARABÁ disse...

O reajuste será retroativo a data base, ou seja, a partir do dia 01 de maio de 2014. PMM deverá pagar o mês de junho cono devido retroativo.

SINTEPP - SUBSEDE - MARABÁ disse...

Caro anônimo,

Os servidores de nível fundamental e os profissionais do magistério já tiveram reajuste salarial este ano, neste sentido só faltava a negociação do reajuste dos servidores de nível médio e demais servidores de nível superior das demais secretarias, tais como: médicos, procuradores, engenheiros, administradores, agrônomos e etc...

Maravilha disse...

Wendel explica novamente esse reajuste e para os professores do nível médio.. ???? Explica ta confuso... diz ai quem vai receber exemplo: professor etc...