terça-feira, 3 de junho de 2014

Wendel Bezerra se afastará da coordenação do SINTEPP, mas não sairá da luta

Após o fim do I Congresso dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação Pública de Marabá, realizado pelo SINTEPP, tive uma importante reunião com dirigentes do PSOL de Belém e Marabá e chegamos a conclusão que todos os nossos possíveis candidatos devem se desincompatibilizar dos mandatos sindicais até o dia 03 de maio. Portanto, informo a todos os nossos filiados do SINTEPP e amigos que devo oficializar meu afastamento do SINTEPP para participar das convenções do meu partido. Se tudo ocorrer como estamos planejando, serei de fato candidato ao cargo de Deputado Estadual nas eleições deste ano. 
Adianto que farei uma carta política para toda a categoria, familiares e amigos deixando claro que meu objetivo é continuar na luta sindical, independente de ser candidato ou não. Nesta quinta-feira teremos reunião com a Coordenação do SINTEPP para deliberar sobre o funcionamento do sindicato durante o meu licenciamento.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caso vc ganhe a eleição amigo não esqueça da categoria não viu

SINTEPP - SUBSEDE - MARABÁ disse...

Garanto a vc meu caro anônimo, que isso nunca passou por minha cabeça. Nosso principal objetivo é fortalecer a luta dos trabalhadores e trabalhadoras. Garanto a vc que ter influência na ALEPA ou na CMM faz a diferença na hora da luta. Mas não esqueça, vamos precisar de todos nessa luta!

Anônimo disse...

Essa era a bandeira da Toinha. Hj quando se quer falar com ela, nem se lembra de que somos trabalhadores na educação. .. oh decepção