sexta-feira, 11 de julho de 2014

INFORMES GERAIS

  • Conforme a Secretaria de Educação, cerca de 86 contratados, receberão amanhã dia 12/07/2014, pois os mesmos foram os últimos a assinarem os contratos, ainda neste semestre, por isso não foram incluídos na folha de pagamento, com isso haverá uma folha suplementar.
  • Os servidores que deram entrada nos pedidos de Licença- Prêmio e foram indeferidos, terão revisão de parecer, pois a Secretaria informou que liberará todos os pedidos de licença, que são cerca de 200 pedidos.
  • Sobre o aumento dos Auxiliares de Secretaria que deveria ter vindo no pagamento de Junho, a Secretaria argumentou que não foi pago por conta do 1/6 de férias, assim o Prefeito decidiu pagar o reajuste em Julho com o retroativo. Com isso, ainda deveremos continuar no aguardo com o reajuste dos Auxiliares de Secretaria, haja vista que os outros servidores da Educação já receberam seu reajuste e somente essa semana que fomos informados da decisão.


Atenciosamente,

A Coordenação

6 comentários:

Anônimo disse...

acabei de retirar meu contracheque e o retroativo não veio. Somente o aumento sem o retroativo do reajuste salarial.É brincadeira!Os auxiliares de secretaria estão na hora de fazerem alguma coisa. Sem falar que é uma vergonha dizer que a nossa base salarial não chega a mil reais. Na área da educação deveríamos ser valorizados mais. É um serviço sem fim na secretaria.

Anônimo disse...

Estamos falando agora no pagamento do mes de julho,não veio nada de retroativo referente ao vergonhoso aumento que o prefeito deu para o pessoal de nível médio.

SINTEPP - SUBSEDE - MARABÁ disse...

Segundo a SEMED haverá uma folha suplementar agora para pagamento dos retroativos que giram em torno de R$ 40.000,00!

Anônimo disse...

Concordo com o colega do primeiro post. Não podemos ficar de braços cruzados esperando a gestão decidir o que ela bem achar melhor. Se foi dado a notícia que o retroativo iria sair (fazendo com que todos tivessem planos para esse dinheiro), por que não foi dada nenhuma explicação sobre o não pagamento do mesmo. É brincadeira o que esses políticos fazem conosco. Só quem trabalha em uma secretaria de escola sabe o que passa!!

Anônimo disse...

Observo que o Sintepp atua com empenho somente para os professores.

Anônimo disse...

Bom dia. Conforme nos informou o SINTEPP da folha complementar a respeito do retroativo dos auxiliares de secretaria, me informei na folha de pagamento e me falaram que o secretário de educação não repassou nenhuma ordem para que esta seja feita. Hum será que vai sair ainda esse mês, oh povo que só promete e não cumpre, tá parecendo conversa de político!!!