segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Assembleia dos Servidores de Apoio. Um dia Histórico!


       No dia 19/09, na última sexta-feira, ocorreu assembleia com os servidores de apoio, para discutir a seguinte pauta: 1- Informes; 2- Plano de Luta; 3- Plano de Carreira e 4- Campanha de Assédio Moral. A assembleia contou com a participação dos servidores em grande número, que não sobrou cadeira para sentar. Uma assembleia bonita e histórica para a nossa categoria. 

      As pautas mais importantes foram o Plano de Carreira Unificado e o Lançamento da Campanha de Assédio moral, pois esse ponto, contou com a intervenção de vários servidores que estiveram presente e tiveram a oportunidade de expressar seu pensamento, sugestão ou crítica.

      Nossa luta, sem dúvida será pela aprovação de nosso PCCR Unificado, que deve garantir a valorização e progressão na vida de todos os trabalhadores do apoio, como forma de motivá-los a continuar em seus cargos e a continuar seus estudos, seja ele com término do Ensino Médio, o Curso Técnico ou até quem sabe cursar uma universidade. Essa será uma das maiores batalhas da categoria e da Direção atual do Sintepp, subsede de Marabá. 

Juntos Somos Mais Fortes!












2 comentários:

Anônimo disse...

Bacana, a uma Escola não se faz só de alunos e Professores, juntos somos mais fortes !

Anônimo disse...

Bom dia Sintepp.Esperamos mesmo o empenho de todos para que o pessoal de apoio seja valorizado pois a escola não é formada somente por direção e alunos e sim é composta por uma equipe na qual cada um tem uma função importante assim deve-se incentivar e valorizar a cada funcionário que contribui para que a educação aconteça.E nada mais justo que todos tenham os mesmos direitos a valorização quanto a progressão e gratificação.Estamos com vcs nesta luta.