quinta-feira, 11 de setembro de 2014

ÚLTIMOS INFORMES DA MESA DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO

    Informamos aos nossos colegas que deram entrada na sua pós-graduação, e que alguns encontram-se em situação de espera de Parecer do Mec, para viabilizar o despacho das documentações da Mesa, que atualmente funciona na Semed, para assim depois irem para a Semad. Aguardem até dia 25/09. Esse foi o prazo que nos deram para responderem o ofício encaminhado a Mesa de Av. de Desemp. Func.

        Os procedimentos para entrada de documentação para NEI, NI e NII, estão sendo feitos primeiramente na Semed a conferência de toda documentação, para depois o servidor protocolar na SegFaz, no protocolo de atendimento. Em seguida, o servidor fica com uma cópia do processo e a outra é entregue para o diretor de sua escola. Esse trajeto obrigatório que deve ser feito, perdura por muitos anos, porém a ideia do Secretário é trazer o protocolo para dentro da Semed, somente os que estão relacionados à Educação, mas até o momento ainda está funcionando na SegFaz.

     Os servidores que tem o prazo para a substituição do Diploma e Histórico até o dia 31/12/2014, devem seguir o trâmite acima, porém na montagem do processo, encaminham 3 cópias do Diploma e Histórico, sendo uma delas autenticada em cartório, com a observação no Requerimento de "Substituição de Diploma e Histórico, conforme prazo previsto até o dia 31/12/2014".

Atenciosamente

A Coordenação
....................................................................................................

     A postagem acima foi baseada no acordo que houve na reunião entre o Sintepp, Secretaria de Educação e Servidores Envolvidos, no entanto, hoje, 29/09/2014, a Secretaria enviou uma comissão ao Mec, que já trouxe uma resposta sobre a possível "troca de diploma". Com base, no documento do Mec a Secretaria está revendo o que antes havia acordado com o Sintepp, com isso estamos esperando uma tomada de atitude da Secretaria para encaminharmos nossa parte!!!
    
                                            A Coordenação
                                                29/09/2014

2 comentários:

Anônimo disse...

Aurismar, saí do estágio probatório e dei entrada no em agosto na Mudança de Padrão para professor NII. Vc sabe me informar qdo vou receber? Qual o prazo para me darem resposta? Meu diploma de pós é de universidade pública.

SINTEPP - SUBSEDE - MARABÁ disse...

Você precisa aguardar a Mesa de av. de Desempenho analisar e dar o parecer dos documentos. Sobre o pagamento o sintepp ainda reunirá com o secretario para definir o calendário de pagamento de todos que deram entrada de agosto até o presente momento.