domingo, 26 de outubro de 2014

CONCURSO PÚBLICO EM VISTA EM MARABÁ

       
      Concurseiros de Plantão, comecem a se preparar para o novo concurso de Marabá, que tem previsão para o ano de 2015, a partir de abril. A Secretaria de Educação já começou a fazer o levantamento da quantidade de vagas e cargos que a educação está precisando. O último concurso, que o ex-prefeito realizou, a partir de uma reivindicação da categoria, na greve de 2010 e o próximo também fazem parte parte de um pacote de pautas que vem sendo discutidas até então, para sua possível realização.

      Ainda sobre o último concurso, foram chamados 50 pedagogos + 20. No entanto a Secretaria garante que chamará os outros 30 que faltam para somar os 100, mas que o município ainda está precisando de mais 50. Além destes, foram chamados assistentes administrativos e outros cargos mais gerais do município.

10 comentários:

Anônimo disse...

Wendel vc sabe se terá vaga para assistentes administrativos?

SINTEPP - SUBSEDE - MARABÁ disse...

Não podemos afirmar com clareza acerca dos cargos, mas assim que tivermos uma confirmação, postaremos em primeira mão para todos. Nossa luta é para educação zerar o número de contratados, enquanto isso vamos, que vamos estudando meu povo! Estamos torcendo para quem vai disputar esse processo!

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER O QUE VÃO FAZER COM O RESTANTE DOS PEDAGOGOS QUE FALTAM SER CHAMADOS? FUI NA SEMAD E INFORMARAM QUE ESTE CONCURSO SERÁ VÁLIDO ATÉ FINAL DE MAIO. PORQUE QUE ESTÃO CONTRATANDO AINDA MAIS PESSOAS SENDO QUE TEMOS NÓS NA LISTA DE ESPERA? NÃO ACHO JUSTO CONOSCO QUE ESTAMOS UM TEMPÃO ESPERANDO SER CHAMADO.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER SOBRE O RESTANTE DOS PEDAGOGOS CLASSIFICADOS, O QUE VAI ACONTECER? FUI NA SEMAD E FALARAM QUE ESTE CONCURSO VAI ATÉ MAIO O PRAZO DELE. E PORQUE ESTÃO CONTRATANDO MAIS PEDAGOGOS SENDO QUE TEMOS NÓS NA FILA DE ESPERA? ACHO MUITO INJUSTO ISSO!

Anônimo disse...

gostaria de saber se vão chamar os pedagogos que estão em espera na lista de aprovados/classificados, sendo que ainda estão contratando professores? acho injusto estarem contratando sendo que ainda tem uma lista de espera. A SEMAD disse que esse concurso vai até o mês dd maio.

SINTEPP - SUBSEDE - MARABÁ disse...

Calma meu povo. Essa semana vamos ter reunião e teremos uma posição acerca do cadastro de reserva dos pedagogos, mas o governo irá sim chamar, pois conseguimos convencê-lo que um servidor contratado onera mais a folha do que um concursado. Assim que tivermos mais uma posição postaremos no blog.

Anônimo disse...

gostaria de ver on line a lista dos classificados.por que não consigo ter acesso?..obrigada

Anônimo disse...

E ai? vocês já tiveram uma posição do governo quanto ao restante dos pedagogos? vão chamar? desde já agradeço pela atenção

Anônimo disse...

Olá, alguma novidade ou previsão sobre edital do concurso da PMM?

abraços

Unknown disse...

Ola , gostaria de saber se vai ter concurso em Marabá nesse ano ?? Porque o previsto pro edital sair era em abril e já estamos em julho e nada de sair o edital