segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Lista de Progreessão dos Professores

   NOTA DA COORDENAÇÃO: Ontem publicamos abaixo, a relação com nomes dos servidores que tiveram parecer favorável para progressão de Nível, a partir do documento que nos foi encaminhado pela Secretaria de Administração e assinado pelo Secretário Ademir Martins, afirmando o enquadramento desse pessoal na folha de outubro.

      No entanto, o Secretário de Educação Pedro Sousa, alega não ter dinheiro para efetuar esse pagamento agora no ano de 2014, além de enfatizar a Portaria baixada por ele, em que afirma não haver possibilidade de fazer nenhuma inclusão de mais gastos na folha até dia 31/12/2014.

      Sendo assim, estamos buscando mais informações concretas acerca do desentendimento e falta de comunicação entre as duas Secretarias. 

                                                             A COORDENAÇÃO

......................................................................................................................................................................

.........................................Publicação de 27/10/2014


    Conforme, solicitação do Sintepp, conseguimos ter acesso a Lista de servidores ( mais de 160 professores) que serão progredidos nos mês de Outubro, ocorrendo assim sua verdadeira valorização. Ainda estamos discutindo como será e quando o pagamento do retroativo. 
    Garantimos mais uma vitória, sobretudo com aqueles que estavam com parecer indeferido na Mesa de Avaliação de Desempenho, no caso da dúvida da Secretaria acerca da interpretação dúbia da Lei 01/2007 do Conselho Nacional de Educação. Mantivemos nossa posição, que foi acertada sobre a Lei.

  Confira se seu nome consta na lista, caso não esteja, sairá na próxima, que também já estamos solicitando.






                                                                      A Coordenação

4 comentários:

Anônimo disse...

o que o sindicato vai fazer qto a isso?????

SINTEPP - SUBSEDE - MARABÁ disse...

Caro anônimo raivoso. Você só está sabendo da lista porque nós a publicamos, então isso significa que não vamos "fazer", pelo contrário, estamos "fazendo" o nosso papel reivindicando nossos direitos, que também são seus. Se você, não leu direito a postagem, leia novamente, pois lá está dizendo que estamos "buscando mais informações concretas acerca do desentendimento" ou você passou desapercebido e não leu essa parte.

Professores disse...


Ressaltando que SINTEPP somos todos nós, e não somente a Coordenadoria. Então, não devemos somente cobrar e exigir, mas colaborar e participar também.

Sônia Sacramento disse...

Concordo plenamente com Professores!!!!!