terça-feira, 25 de novembro de 2014

Caso Unimed também foi discutido na Assembleia

Considerando que apesar do problema da coparticipação, muitos servidores estão utilizando e precisando do plano de saúde. Todos os problemas causados pelo excesso de cobranças trazidos pela coparticipação acabaram levando a categoria a exigir uma renegociação da SEMED e Prefeitura com o objetivo de se garantir um plano mais vantajoso para o servidor, já que a prefeitura não contribui com qualquer forma de pagamento. 
A coordenação do SINTEPP se reuniu em reunião com a SEMED e UNIMED e ficou acertado que a SEMAD deverá realizar reunião na próxima semana com todos os conveniados do plano Unimed. Estamos propondo que seja na segunda-feira, mas estamos aguardando confirmação ainda esta semana da SEMED. 
Caso não haja avanço nessas negociações não nos restará outra opção e deveremos por um fim definitivo no convênio.

2 comentários:

Anônimo disse...

em relação ao plano de saúde UNIMED, quero deixar bem claro que sou um(a)dentre muitos(as) que não deseja ficar sem o plano de saúde. Por mais que tenha ocorrido mais um acréscimo(cooperativo ) de desconto na folha além da taxa do convênio, ainda assim, saio ganhando e muito. Pois, os valores descontados até então, não chegam nem perto do valor real de consultas e exames realizados por uma pessoa que não tem um plano de saúde. E se caso cancelarem o convênio, o que o SINTEPP já planejado para que o servidor garanta sua saúde?

Anônimo disse...

Prefiro pagar um pouco mais caro do que ter que enfrentar a saúde pública, claro que o ideal seria sem a cooparticipação. Concordo com o sindicato lutar para que haja redução mas dicordo totalmente em querer acabar com o plano.