segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Caso Unimed!

Hoje teremos mais uma reunião para tentar solucionar o problema Unimed.

A verdade é que todos precisamos de um plano de saúde, mas não podemos nos escravizar as custas deste desejo. Já vivemos muito tempo sem um plano. Queremos deixar claro que o nosso sindicato não vai compactuar de qualquer tentativa de manter o Plano mesmo que isso signifique continuar precarizando o trabalhador.

A Unimed precisa reduzir, já!

4 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente com você profº Aurismar, além de pagar a mensalidade que não é das mais baratas(194,00) principalmente para o pessoal de apoio temos que pagar por tudo que fazemos consultas, exames... o que tem ficado bastante pesado pois nunca sabemos quanto vem de desconto.

Anônimo disse...

A Unimed Empresarial do Município de Marabá teve um aumento de 20% no ano de 2012, 8% em 2013, 7% em 2014, ou seja um aumento de cerca de 35% em três anos, fora essa co-participação. Esse aumento é extremamente abusivo considerando o aumento salarial que o município de Marabá deu aos servidores. É triste ver que infelizmente precisamos de um plano de saúde, pois meu marido foi ao HMM e conseguiu uma bactéria no sangue por falta de insumos no hospital e quase perdeu a vida.Não temos para onde correr...

Anônimo disse...

Eu só queria saber qual onovo plano de saúde que o sintep tem para oferecer, pois ao meu ver, vamos acabar ficando sem plano algum. Tive uma cesariana em outubro do ano passado, e nunca, nunca conseguiria ter um parto seguro se não fosse o plano UNIMED. Jamais conseguiria uma cirurgia em um posto particular pagando mais de 6000 reais, sendo que, tudo custou apenas os R$186,00(Plano Unimed). Não gostaria de ficar sem esse plano.Ah! quero ressaltar que faço parte da equipe de apoio- educação.

Anônimo disse...

Gostaria de entrar com um processo de danos morais contra: a UNIMED ,
, a prefeitura e quem decidiu tornar esse plano co-participativo. Posso contar com o sindicato?