segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Sobre a hora-atividade e a matriz curricular

Informamos que a Coordenação do SINTEPP está a disposição para realizar reunião nas escolas para debater a implementação da hora-atividade e a proposta de nova matriz curricular. Informamos que há questionamentos por parte de alguns professores que estão se sentindo prejudicado com a redução de quantidade de aulas de algumas disciplinas, tais como Geografia e Estudos Amazônicos. Neste sentido, estamos nos colando a disposição da categoria. Caso queiram agendar, liguem no 094-991825823 ou 094-991979647 para agendar reunião.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber quem altera a matriz curricular de uma rede municipal de educação? Não deveríamos ter discutido essas adequações amplamente juntamente com o Conselho Municipal de Educação e formatar a nossa própria matriz.Chega de estar copiando as coisas de Araguaína, será que Marabá não tem competência para resolver seus próprios problemas?Ou vamos copiar e copiar até o que não deu certo, pois eles já estão reavaliando a matriz atual.
Esqueçam Araguaína e vamos cuidar do que é nosso!

Anônimo disse...

poxa que ta acontecendo com a carga horaria do professor de geografia?
não gostei dessa redução de carga horaria, tamos andando pra trás? e porque não alterar a carga horaria do professor de historia? tem alguma coisa errada nisso e não quero acreditar que o sintepp não ta labutando a nosso favor.