sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Sintepp convoca categoria e Greve pode ser aprovada ainda no começo do ano letivo: Governo omisso dá nisso!


6 comentários:

Anônimo disse...

Porque não consta na pauta o reajuste do Piso Salarial?
Não seria algo para ser discutido nesta assembléia?

Anônimo disse...

E o Piso? e o aumento do Visa Vale?

Anônimo disse...

Na pauta não consta o aumento do Piso Salarial, já vamos receber o reajuste esse mês? O Secretário já se manifestou quanto à isso?

Unknown disse...

Meus caros,

Todas as pautas serão debatidas no momento correto. A pauta da assembleia está resumida com base no anúncio do Governo em não garantir as progressões, hora-atividade e as alterações na portaria de lotação. Os outros pontos enumerados serão pautados em outra Assembleia. Nossa ideia é unificar as nossas pautas com os demais sindicatos.

Unknown disse...

Na realidade o espaço da Sede Campestre foi o único que nos restou. O governo não cedeu o auditório do cine Marrocos. A secretária de saúde está até hoje fechado. A metropolitana não tinha espaço na agenda e o valor do aluguel subiu e 1.000 para 4.000.Só lembrando que faz muito tempo que os companheiros do lado de lá reclamam da falta de Assembleia do lado de lá.

Anônimo disse...

Bom dia, agora é hora de todos os secretários de escola e auxiliares de secretaria se juntarem e dizerem não a redução brusca q estão fazendo nas escola.Sem falar no secretario que querem q trabalhem 08 horas sem aumentarem a gratificação pelo cargo que ocupamos.Essa é boa.Vamos todos para a Assembleia amanha.