sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Categoria comemora novo aumento do Vale-alimentação!

SINTEPP Marabá avança na luta consegue GARANTIR  reajuste do VALE ALIMENTAÇÃO. Saímos de R$ 161,00 para R$ 224,00. Nosso ano inicia positivo, pois a base tem participado e aprovado as propostas da Coordenação do SINTEPP e isso tem colaborado para garantir os avanços da categoria. Pra quem pensa que o novo piso não precisa ser reivindicado nas mesas de negociação é porque não consegue enxergar o que está acontecendo em todo o Brasil, onde as principais greves estão acontecendo exatamente pelo não pagamento do Piso Nacional. Em Marabá, nós já negociamos e estamos apenas aguardando o pagamento do mês de fevereiro para confirmar o que foi acordado.

6 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia sintepp, para muitos esse aumento é insignificante, já para nós do apoio é um aumento que já serve para alguma coisa, falando nisso gostaria de saber sobre o intertício como ficou vai ser pago agora no pagamento de fevereiro?

PROFESSOR MARADONA disse...

Gostaria de aqui da os parabéns para o sintepp Marabá por ter remediado nossa situação quanto a nossos pagamentos. Estou agradecido por mais uma luta conquistada, obrigado sintepp subsede de Marabá.

Unknown disse...

E em relação ao governo do estado algum acordo sobre o piso salarial?

Unknown disse...

E em relação ao governo do estado alguma novidade sobre o piso salarial???

Anônimo disse...

Parabéns ao sindicato. Mais uma conquista depois de muito esforço e competência.

Preciso de uma informação. Sou do apoio, auxiliar de secretaria, e percebi que o meu pagamento não veio com o reajuste referente ao salário mínimo, nem com o interstício.
Entrei na prefeitura em 2008 e devo ter direito ao interstício, não?
Como ficará minha situação?
Obrigado.

Unknown disse...

E o aumento do vale alimentação? Pra quando é mesmo?