quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Essa postagem é dedicada àqueles que confundem Democracia com covardia! Nosso Carta Magna garante a todos o direito de expressão e manifestão, mas criminaliza o ANONIMATO que alguns usam para esconder as suas verdadeiras intenções!


No Brasil, a liberdade de expressão está consagrada no art.5º da Constituição Federal de 1988. A amplitude de seu objeto envolve várias possibilidades da manifestação humana:

Art. 5º- Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
[...]

IV - O direito de livre manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo, além de indenização por dano material, moral ou à imagem;


[...]



4 comentários:

Anônimo disse...

Me falem sobre o interstício do apoio.

Anônimo disse...

Bom dia sintepp, e o nosso intertisio ja vai vim agora no mes de fevereiro?

PROFESSOR MARADONA disse...

Bom aos colegas que criticam nossa comemoração em relação as vitórias que o sindicato de nossa categoria alcançou, paciência. Gostaria que esses mostra-sem suas caras, mas é tipico de covardes e ignorantes. Bom, no mais peço ao sintepp subsede marabá continuem sua labuta.

SINTEPP - SUBSEDE - MARABÁ disse...

Informamos aos anônimos que a partir de agora, para postar neste blog terão seguir a seguinte orientação: Mandar mensagem no blog com os seguintes dados:
Nome:
email:
Celular para contato: (não obrigatório)
Local de Trabalho:

Com essas informações vocês serão cadastrados no nosso blog como colaboradores e poderão mandar matérias, fazer comentários e até publicar artigos. No mais, nenhuma mensagem anônima será publicada e/ou respondida.

A Coordenação