segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Mais um dia de vitória para a nossa categoria... Acabamos de receber ofício, depois de reunião na SEMED dos novos servidores de nível I, nível II e nível III... Parabéns a todos nós por mais essa conquista... Tudo isso é a garantia da manuntenção das nossas conquistas.















Camaradas, clique na imagem para visualizar melhor!

6 comentários:

Prof. Esperança disse...

A que ponto nós chegamos ,um direito líquido e certo sendo comemorado como uma conquista do SINTEPP !!!!!!

SINTEPP - SUBSEDE - MARABÁ disse...

Anônimo Prof. Esperança disse...
"A que ponto nós chegamos ,um direito líquido e certo sendo comemorado como uma conquista do SINTEPP !!!!!!"

É verdade a que ponto chegamos! Nossa coordenação hoje tem lutado para assegurar o mínimo aos trabalhadores. Nisso a gente vem tendo êxito, no que pese o companheiro ou companheira estar insatisfeito com a nossa atuação... Mas o servidor que hoje está comemorando junto com a coordenação sabe muito bem que há uma série de direitos líquidos e certos que fazemos jus, mas ~como não ninguém para cobrar, esses direitos não são concretizados. Marabá não é diferente do resto do Brasil... No sudeste paraense temos cerca de 18 municípios e o SINTEPP está presente em todos eles. Nos outros 17 municípios ou os companheiros estão em greve ou estão em estado de greve negociando o pagamento do salário de dezembro e do reajuste do PISO. Sendo que as Prefeituras já deixaram claro que os 13.01% não podem repassar aos servidores.
Por tudo isso e considerando que há estados que ainda não apresentaram sequer um calendário de pagamento, assim como já conseguimos em Marabá é que nos sentimos vitoriosos e comemoramos com a nossa base.
A política sindical não está isolada da política nacional! A questão partidária não é de hoje, sempre esteve presente nos sindicatos. Respeitamos a presença de todos os companheiros e de suas legendas partidárias. Isso é democracia! E não custa nada lembrar que os companheiros recebem formação diuturnamente de suas agremiações partidárias o que é bom para luta sindical, pois não basta apenas ter conhecimento de direito e deveres. É preciso também ter disposição e formação política para saber lutar e dialogar. Saber a hora de lutar e saber a hora de dialogar... Nesse ponto nossa coordenação vem avançando muito, pois nossos companheiros, todos sem exceção decidiram que o momento é de continuar dialogando. Nossos coordenadores do SINTEPP aprenderam nas greves que entrar numa greve é fácil, o problema é sair dela... Pois todos queremos resultados no final... O resultado do diálogo está florescendo... Estamos garantindo as nossas conquistas e o nosso PCCR... Disso não abrimos mão.
Não temos problema algum em postar os comentários dos anônimos e dos pseudônimos que frequentam o nosso espaço de informação, porém não podemos aceitar que estas pessoas queiram usar este espaço para denegrir e atacar esta coordenação ou esta instituição! Nossas decisões são tomadas e aprovadas em Assembleia diante de toda a nossa base, da qual não temos medo e dialogamos corpo a corpo e frente a frente, pois não temos o benefício do anonimato.
Peço aos companheiros que ajudem. Que façam suas criticas de forma construtiva. Para ajudar a alcançarmos os objetivos e reivindicações da nossa categoria. Acusações levianas e provocações não é democracia e não direito, pelo contrário, é uma atitude que só serve para despolitizar e desmobilizar a nossa base.

Michael Souza disse...

Se esse professor é o "ESPERANÇA" então quem é o desiludido ??????

Professor de fé disse...

Percebe-se que o professor Esperança nunca participou de nada junto à sua classe!

Professor Atuante disse...

o professor Esperança esqueceu que SINTEPP somos todos nós!!!!!

Prof. Esperança disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.