quarta-feira, 29 de abril de 2015

SEMED - PAGAMENTO SAIRÁ AMANHÃ


Segundo informações obtidas junto à Secretaria de Educação, o pagamento referente dos servidores dessa secretaria sairá amanhã, quinta-feira, dia 30/04. Essa é uma boa notícia para os companheiros que estavam apreensivos com relação ao primeiro de maio. 
Já para os servidores da rede estadual, a notícia não é tão boa assim, o pagamento deverá sair somente no dia 05/05, para com carga-horária máxima de 220 horas. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Nós da Saúde ficaremos lisos em plena data comemorativa do dia do trabalhador,durmam com barulho desse...!

Anônimo disse...

Boa tarde companheiro Aurismar .. Gostaria de informações sobre o retroativo dos pos graduados que disseram que ia ser paga a 1parcela agora neste pagamento de abril???

Anônimo disse...

Boa tarde companheiro Aurismar ... VC tem informações sobre a 1° parcela do retroativo dos pos graduados que disseram que ia sair agora em abril junto com o pagamento ???

Anônimo disse...

Boa noite Aurismar a nossa 1 parcela retroativa de quem recebeu progressão no mês passado ainda vai ser paga agora ou mudaram a data??? Por favor gostaria de informações.... Abcs

SINTEPP - SUBSEDE - MARABÁ disse...


A informação que temos é de que houve problemas na hora de processar o arquivo de pagamento no banco; mas que até sexta-feira sairá.

Anônimo disse...

E o vale alimentação, alguma previsão?