terça-feira, 1 de março de 2016

Sintepp emite Nota de Esclarecimento sobre vitória da categoria hoje na CMM!





NOTA DE ESCLARECIMENTO


O Sintepp – Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará, vem a público informar que os Trabalhadores em Educação alcançaram uma grande vitória hoje na Câmara Municipal de Vereadores. Com a força da categoria e o apoio de alunos e pais, obtivemos a SUSTAÇÃO do Decreto do Prefeito João Salame, suspendendo a retirada de direitos dos servidores via Decreto, conforme arquitetado pelo Prefeito de Marabá.
O Prefeito enviou ofício a Coordenação do Sintepp de Marabá propondo pontos para a suspensão da greve. O referido documento não traz nenhuma novidade concreta, mas apenas promessas e mais promessas que não convencem mais a nossa categoria.
Diante disso, informamos que a Coordenação do Sintepp defenderá a manutenção da Greve até que o Governo apresente uma proposta concreta de cumprimento de todas as nossas pautas e que essas propostas sejam homologadas pela categoria em Assembleia Geral.   
Esclarecemos ainda que não aceitaremos nenhuma reunião fora dos espaços públicos, e recomendamos que todas as negociações sejam realizadas na Câmara Municipal de Marabá, com a participação da equipe de negociação do Sintepp, conforme aprovada pela categoria, sendo 02 (dois) servidores da base, 02 (dois) da Coordenação do Sintepp e 02 (dois) da Comissão Ampliada.

Marabá-PA, 01 de março de 2016.

A Coordenação
Sintepp – Subsede de Marabá

Nenhum comentário: