terça-feira, 8 de março de 2016

Suspensão da Greve por 30 dias...





O Sintepp vem a público informar que a após reunião realizada entre comissão dos Trabalhadores em Educação em Greve e o Prefeito João Salame e sua equipe econômica na tarde do dia 07/03/2016, que a categoria decidiu nesta manhã de terça-feira pela Suspensão momentânea da Greve pelo prazo de 30 dias a contar do dia 09 de março de 2016.  


Informamos ainda que a Suspenção é apenas provisória e que caso não haja avanços, deveremos retornar à Greve, conforme Assembleia Geral a ser realizada no dia 11 de abril de 2016.


Neste período, deveremos participar de uma comissão com 03 (três) membros do Sintepp, 03 (três) vereadores, 03(três) ex-secretários de Educação e 06 (seis) representantes da Gestão municipal para garantir o debate de todas as pautas e a sustentabilidade do Plano de carreira da Educação, deixando claro que tal sustentabilidade significa na prática uma reorganização do PCCRPE, para que o mesmo possa ser viável e sustentável. Todo o debate será apresentado aos trabalhadores em educação, que terão a palavra final sobre os encaminhamentos tomados pela Comissão.


Informamos ainda que a categoria deliberou pela permanente mobilização da base e da sociedade para que tudo aconteça da forma mais transparente possível. Para tanto, já há assembleia marcada para o dia 18 de março, às 16 horas na sede campestre do Sintepp de Marabá, para debater e organizar reuniões com a comunidade escolar.


2 comentários:

Anônimo disse...

Olá saudações aos companheiros do sintepp! Gostaria parabenizar ao sintepp e a categoria pelos avanços obtidos nesta greve ! Gostaria também de sugerir ao sindicato que este blog seja o único canal de informação para a categoria, tendo em vista que através do whatzap e facebok as informações chegam distorcidas! Gostaria de saber como irá ficar o intertiscio dos auxiliares de secretaria ?

Anônimo disse...

eita essa comissão tá muito estranha!
onde esta a base nessa comissão?
ñ vejo nenhum professor participando desta comissão
atenção professores cuidado com as decisões q serão tomadas por esses membros desta comissão!