quinta-feira, 20 de abril de 2017

CADÊ O AMPARO DO EXECUTIVO SOBRE ESSA AGRESSÃO À MULHER NA ESCOLA?



     Desde quando o governo Sebastião Miranda (PTB) determinou o famigerado Decreto regulamentando uma nova jornada de trabalho para os Agentes de Portaria noturno, na escala 12 x 36 vem acontecendo vários problemas na cidade de Marabá, sobretudo nas escolas municipais.

     Já aconteceu roubos de computadores, merenda, bomba d`água, ventiladores e até de ovos de chocolate que estavam sendo preparados para as crianças.

    Diante de todo o exposto, ainda ocorre paralelo a todos os desmandos dos roubos, a violência sobre o servidor que está no turno de trabalho nas escolas. Essa violência traz uma série consequências que o poder público não quer arcar com suas responsabilidades, como os direitos trabalhistas, atendimento e acompanhamento médico do servidor, sem contar com o traumatismo psicológico de viver determinada situação de risco de vida. Esse último, não há dinheiro nenhum no mundo que pague ou resgate a vida comum dos nossos servidores e servidoras.

   O caso desta servidora em questão nos traz à luz para uma realidade que já apontávamos como certa e concreta, sendo ela, rotulada pela insegurança e violência escolar, mas os agentes públicos parecem não se comoverem com esta situação.

   Estamos acompanhando esses casos, e tomaremos as medidas cabíveis legais e jurídicas para defender os servidores que estão sofrendo com a falta de seguranças pública nas escolas, uma vez que não deveria, pois temos como vice-prefeito um delegado.

   # POR MAIS SEGURANÇA NAS ESCOLAS!
   # ABAIXO A ESCALA 12 X 36 !
   # POR MAIS RESPEITO AS MULHERES EM MARABÁ! 

A COORDENAÇÃO 


Nenhum comentário: