terça-feira, 2 de maio de 2017

FORA TEMER E LUÍS CARLOS DOS ATOS LEGÍTIMOS DOS TRABALHADORES CONTRA A RETIRADA DE DIREITOS!

    


    Os preparativos para a Greve Geral do dia 28/04, aconteceu em frente ao INSS com uma grande caminhada até a Velha Marabá. O Fórum em Defesa da Previdência organizou por semanas a mobilização com panfletagens em vários cantos da cidade e contou com a participação das entidades que ajudaram na construção da greve.

     A Educação não contava com a presença não bem-vinda do Ex- Vice Prefeito Luís Carlos (PT), que quando esteve no poder ano passado retirou administrativamente o dinheiro dos professores, incluindo também no pacote de maldades os colegas da faculdade que nada tinham a ver com a situação, através de um decreto administrativo, cometendo uma aberração jurídica com o intuito de perseguir cada vez mais os trabalhadores em educação.

    O engraçado é que esse sr. é tão óleo de peroba, que apareceu no ato da Greve Geral, como se fosse um grande revolucionário, mas na verdade não passa de um patrão que persegue trabalhador e viola as leis, mas a categoria que estava presente recebeu o mesmo com honrarias de vaias e vaias e intervenções pelo Fora Luís Carlos! 


# Definitivamente, não nos representa!
# FORA TEMER E FORA LUÍS CARLOS!
# EM DEFESA DA PREVIDÊNCIA! 

A COORDENAÇÃO

Nenhum comentário: